quarta-feira, setembro 06, 2017

Lançamentos: Quem Disse, Berenice - Maquiagem Para Cabelo

A quem disse, berenice acabou de lançar uma linha de maquiagem para cabelos. São 18 produtos para estilizar, fixar, colorir e um shampoo para remover todos estes produtos.

Como sempre, os produtos da marca ganharam nomes bem divertidos e a própria estratégia da QDB em chamar todos estes produtos de maquiagem, é por si só, bem criativa. A proposta é que você brinque com as diferentes cores e texturas que os produtos te oferecem, mudando o cabelo assim como você muda a maquiagem, por isso a ideia de que ela é uma linha de maquiagem para cabelos.

O trago seus cachos de volta promete deixar os cachos hidratados, sem frizz, com brilho e sem aquele aspecto durinho quando seco.


 Para as meninas cacheadas que seguem uma rotina de no ou low poo, dei uma olhada na composição e só encontrei um silicone, o bis-cetearyl amodimethicone que até onde sei, é solúvel (sai somente com água, sem necessidade de um detergente mais forte). Então, tá liberado! rs

Vou colocar a composição (que encontrei no site da marca) aqui abaixo para quem quiser conferir:

"ingredientes: aqua (water); cetyl alcohol; behentrimonium methosulfate; cetearyl alcohol; propylene glycol; dicaprylyl ether; stearyl alcohol; bis-cetearyl amodimethicone; ceteareth-20; glycerin; polyquaternium-55; dicaprylyl carbonate; stearamidopropyl dimethylamine; parfum (fragrance); butyrospermum parkii (shea) butter; polyquaternium-10; polyquaternium-37; tocopheryl acetate; linoleic acid; porphyra umbilicalis extract; caesalpinia spinosa gum; hydrolyzed soy protein; linolenic acid; panthenol; xylitol; hydroxyethylcellulose; peg-14m; ethylhexyl salicylate; cetrimonium chloride; lactic acid; benzyl alcohol; caprylyl glycol; citric acid; disodium edta; ceteareth-7; ceteareth-25; bht; benzyl salicylate; butylphenyl methylpropional; geraniol; hexyl cinnamal; limonene; linalool."

O feliz sem frizz é um serum anti-frizz que faz às vezes de um reparador de pontas, sabe?! Você pode usar no cabelo seco ou quando estiver molhado, concentrando o produto nas pontas.

Achei o giz pra cabelos pra cada humor, uma cor um dos produtos mais legais destes lançamentos. Ele é o que mais remete à maquiagem convencional porque é um produto que adiciona cor no cabelo e é temporário. Pra usar, é só aplicar nas mechas escolhidas. A quem disse, berenice sugere que o produto seja removido durante a lavagem utilizando o shampoo demaquilante da marca.


Eles dizem que a cor fica boa inclusive em cabelos escuros! Muito massa, né?! Esse giz parece ser a solução para quem quer um cabelo colorido, mas não tá afim de descolorir os fios. Fiquei com muita vontade de testar!

Pra dar aquele volume que a gente ama e deixar os fios bem definidos, a aposta é o mousse modelador ajeito com jeito.
 Pra dar aquele volume na hora de fazer o penteado é só jogar o pó volumizador volume é tudo! no seu cabelo e dar uma esfregada. Segundo a marca, quanto mais produto colocar e mais esfregar, maior vai ser o volume do seu cabelo.

O pra começo de conversa é um protetor térmico pra ser aplicado antes do seu cabelo ser exposto ao calor do secador, chapinha, babyliss e afins.


A pomada estilizo com estilo tem todas funções que uma pomada convencional possui, mas ela não deixa aquele efeito de brilho que às vezes parece oleosidade, isso porque a textura dela é matte.
Outro produto que pode ser uma boa para quem quer cobrir os cabelos brancos e está grávida, quando não deu tempo de refazer a raiz ou se você não quer colorir com um produto permanente, é o retoque para os branquinhos. Ele funciona como uma máscara colorida e a durabilidade é até a próxima lavagem.

Para remover as maquiagens pro cabelo ou qualquer um dos produtos da linha, a QDB lançou ainda esse shampoo antí-resíduos, o quer mudar, é só lavar.


Para fixar o penteado a linha conta com o spray fixador seguro firme e não solto.


Já o tudo pode ter mais ondas é pra dar aquele efeito de cabelo ondulado de quem acabou de sair do mar.

A escova pra cabelos tem a mesma identidade visual da linha e era o que faltava pra completar o mix de produtos pra cabelo.

Pra saber mais sobre os produtos ou comprar algum deles, você pode ir até as lojas físicas da quem disse, berenice ou visitar o e-commerce da marca.

Se vocês já usaram algum destes produtos ou gostaram de algum, deixa um comentário aqui no post.

Um beijo, ;*

0 comentários:

Postar um comentário