quarta-feira, novembro 22, 2017

Resenha: Paleta Naked Flushed - Cor Native

   Nenhum comentário     
categories: 
Essa paleta não é novidade, mas é um dos produtos que eu mais gosto. Gosto tanto, que como vocês vão ver na foto, ela já está acabando.



A linha Naked da Urban Decay trabalha com tons neutros e que quase sempre, são cores que se aproximam de nuances presentes na pele humana. Isso resulta em cores que realçam a beleza com o acabamento perfeito e polido que você consegue alcançar usando os produtos da linha.



E é exatamente isso que sinto quando uso a Naked Flushed Native em mim ou nas minhas clientes. A paleta contém um bronzer, um iluminador e um blush. É muito prática para viagens e pra levar na maleta se você for maquiador, porque a embalagem é pequena e leve.

Acho que o bronzer é o mais lindo que eu já usei. Aplico ele como blush, contorno ou como stripping, que é aquela técnica que imita o bronzeado que a gente ganha nas maçãs do rosto e nariz quando tomamos um pouco mais de sol. O efeito é lindo e bem natural e você alcança esse resultado sem muito esforço porque é fácil de esfumar o produto.

O iluminador também é muito bom! Ele é ótimo pra usar durante o dia ou para aquelas pessoas que não gostam de um efeito metálico com muito brilho. O iluminado dele parece vir de dentro da pele, com um acabamento bonito e discreto.



Quando eu recebi a paleta e abri, olhei para o blush e pensei "esse blush não vai rolar pra mim". Tirei essa conclusão porque minha pele é morena e blushes rosados não costumam ser muito legais. Bem, mordi minha língua. Apesar dele ser mesmo na cor rosa, a pigmentação não é extremamente forte. O que pra mim é um ponto muito positivo. Não gosto de blushes muito pigmentados porque é fácil ficar com aquela chinelada deselegante no rosto. Por isso, acho o blush da Naked Flushed maravilhoso. Você aplica um pouco e pronto, já tá lindo e natural. E se quiser mais um pouco de cor, dá pra construir.


Uma imagem de divulgação da Sephora só para finalizar o post com uma foto da paleta bem novinha e sem o buraco no meio. hahaha
Fonte: Sephora - Blush Naked Flushed
Um beijo, ;)

* Este post não é um publieditorial, mas contém links afiliados que pagam comissão sob a venda de produtos.

0 comentários:

Postar um comentário