segunda-feira, outubro 15, 2018

Vídeo: O que Fazer Para as Sobrancelhas Crescerem

São Paulo, SP, Brasil
Você já deve ter notado que está em alta a tendência de deixar as sobrancelhas crescerem de forma natural de retirada de pêlos.

Pode ser que aqui no Brasil ela não "pegue" dessa forma, porque em geral, as brasileiras amam fazer design das suas sobrancelhas e deixá-las mais "em ordem". Mas acho que por inspiração nessa tendência muitas mulheres estão deixando os pêlos crescerem pra que engrossá-las um pouco mais. O que já é muito legal.

Eu sou uma dessas. rs A minha sobrancelha estava muito fina desde que havia me formado em designer de sobrancelhas, mas eu não curtia de jeito nenhum aquela espessura. Daí resolvi deixar os pêlos crescerem pra desenhar do jeito que eu queria e tem dado muito certo.

Claro que nesse processo sempre tem um pêlinho ou outro que fica destoando do restante, mas é preciso ter paciência. Resistindo à vontade de arrancar o bendito, logo você vai ficar satisfeita com o resultado quando o formato das suas sobrancelhas mais cheias e grossas forem tomando forma.

E você? Tá querendo largar um pouco do conceito de perfeição e simetria milimétrica (com o perdão pela redundância) das sobrancelhas, deixando as suas totalmente fearless ou só mais perto do formato natural? Então assiste o vídeo pra gente conversar e eu te contar o que fiz pra conseguir fazer os pêlos crescerem.


Postar um comentário

On Instagram

© Bruna Feres Make Up. Made with love by The Dutch Lady Designs.